Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Movimento convoca vigília de oração pelo Papa na Praça de São Pedro

Devido aos ataques lançados nas últimas semanas contra o Papa Bento XVI e a Igreja referentes à fuga de documentos reservados da Santa Sé aos meios, o Movimento do Amor Familiar convocou para o próximo 22 de junho (hoje) uma vigília de oração na Praça de São Pedro pelo Santo Padre e seu pontificado.

"Unamo-nos todos ao redor do Santo Padre, à sua figura e ao seu papel como chefe da Igreja Universal e pastor amoroso do povo de Deus, para que as provas e sofrimentos que lhe são dirigidos, o Vaticano e a Igreja, nos encontrem unidos na fé e no amor junto a 
Bento XVI, que o Senhor escolheu para nosso tempo", anunciou o movimento em comunicado difundido pela agência EFE.

A vigília será presidida pelo Vigário Geral do Papa para o Estado do Vaticano, Cardeal Angelo Comastri, e decorrerá entre as 21 e 22h (horário local).

No texto, o movimento pediu também 
orações "para que o mal e os escândalos não degradem o vigor e a força dentro da Igreja nem sejam reforçados fora".

Finalmente, o Movimento do Amor Familiar, criado nas paróquias da Diocese de Roma, precisou que "os escândalos não são a verdade na
vida, mas apenas uma parte da história".

(Fonte: ‘ACI Digital’ com edição e adaptação de JPR)

Sugestão ‘Spe Deus’: àqueles que não possam estar presentes sugerimos uma comunhão espiritual em oração por esta intenção. Bem-haja!

Sem comentários: