Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gratidão...

Kenthurst a cerca de 60 kms de Sidney
Senhor, hoje para a celebração do Corpus Christi concedeste-nos o privilégio de assistir à Santa Missa no Oratório São Josemaría em Lisboa presidida pelo Arcebispo François Robert Bacqué, Nuncio in pensione, que proferiu uma belíssima homilia em português totalmente perceptível e que no final elogiou o trabalho apostólico da Tua Obra espalhada por todo o mundo, reconhecendo que só não podia testemunhar da sua presença na Oceânia por nunca haver lá estado. Recordámo-nos aí, que o Santo Padre nas JMJ 2008 em Sidney havia feito no princípio o período de adaptação à diferença horária num centro da Obra em Kenthurst nas proximidades da cidade.

Obrigado Senhor por tudo quanto nos ofereces!

JPR

Sem comentários: