Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rosário


«No mundo actual tão inexpressivo, esta oração ajuda a colocar Cristo no centro. O Rosário, quando se reza de modo autêntico, não mecânico nem superficial, mas profundo, traz paz e reconciliação. Confio-vos as intenções mais urgentes do meu ministério, as necessidades da Igreja, os grandes problemas da Humanidade, a paz no mundo, a unidade dos cristãos, o diálogo entre todas as culturas»

(Bento XVI em 03.05.2008)

«Tenho a dizer-vos que me tenho dado muito bem com o Rosário e que espero em Deus rezá-lo quantas vezes puder e Deus quiser».

(Da carta de S. João de Deus a Luis Baptista)

Sem comentários: