Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus ensina-nos a humildemente e cheios de fé a louvar-Te e glorificar-Te como fez Maria Santíssima ao declamar o mais belo poema de amor que é o Magnificat num acto de profunda gratidão e consagração a Deus Pai. Ensina-nos a emitá-La, ainda que sabendo que jamais atingiremos a sua imaculada perfeição.

Ajuda-nos. Te rogamos, a através de tão puríssima Mãe chegarmos a Deus Pai, a Ti, Deus Filho, e ao Divino Espírito Santo que de Vós procede, para que através Dela em Vós possamos descansar e receber as Vossas graças.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo!

JPR

Sem comentários: