Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Pedimos-Te hoje, querido Jesus Cristo, que nos livres de todas as tentações, mas em particular daquelas que por desejo de enaltecimento pessoal ou de enriquecimento imoral nos pudessem levar a trair-Te e ao próximo. Faz-nos simples e humildes de coração, aceitando o que temos como o muito bom que é, desde logo porque é essa a Tua vontade, mas também porque há muitos e muitos mais que que são verdadeiramente pobres sofrendo a fome e a ausência de dignidade humana e muitíssimos outros que tendo materialmente mais do que nós são infinitamente mais pobres porque Te renegam.

Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus, por tudo o que me concedes, mesmo por aquelas coisas que na pequenez da minha visão humana não consigo ver como muito boas!

JPR

Sem comentários: