Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 5 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Quão fracos somos sempre que buscamos o prazer imediato sem pensarmos primeiro em Ti que tudo sofreste pela nossa salvação. O pecado da gula, na alimentação, no desejo de obtenção de bens materiais dispensáveis em impulsos consumistas e irracionais, na vaidade ao nos sentirmos gratificados com actos e gestos esquecendo-nos que nada é nosso e tudo Te pertence.

Senhor Jesus Cristo, faz-nos humildes e simples, que os nossos pensamentos sejam sempre de amor e abnegação por Ti e pelo próximo!

JPR

Sem comentários: