Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

27 Abril 20h00 "A Realização na Família" Drª. Fátima Fonseca - Casais na linha - BeFamily

Uma ajuda na crise?
       --- Casais na linha!

        ideias e dicas para o êxito do seu casamento 
        curso para casais

Inscrições abertas:

Contaremos com a Dra. Fátima Fonseca, como oradora: mãe e avó de uma numerosa família, professora e educadora experiente, pós-graduada em Ciências da Família pela Universidade Católica e com uma vasta experiência de aconselhamento familiar.


A sessão tem um custo de 20€ por casal, que inclui a refeição e documentação.



 Para mais informações e inscrições:
tlm: 966923939 (Graça Varão)  914291849 (Inês Ascensão)

Sem comentários: