Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu acredito...

Eu acredito porque vejo a Igreja a mover-se!
Eu acredito porque toco na Igreja viva!
Eu acredito porque cheiro o “incenso” que chega e se vai espalhando por tão longe!
Eu acredito porque me arde o coração!
Hoje é como o dia de “ascenção” , parece que ficámos sózinhos... Por isso que somos chamados e rezar muito....como no Cenáculo para termos a certeza de que não estamos sózinhos (como disse Bento XVI, a igreja é de Deus), até à chegada do novo Papa, sempre junto de Nossa Senhora. E quando a Igreja tiver de novo o “Pedro” a fazer-se ao Largo, como timoneiro, será o tempo do Espírito Santo! O Espírito Santo que habita em cada batizado!!! E somos 1000 Milhões!

Não sei dizer por palavras, mas sinto profundamente que este é um tempo especial para a Igreja, para a Humanidade. É um escanqueirar de portas para que Deus entre nas nossas vidas. Parece que nos quer mostrar o seu Sagrado Coração, cheio de Amor para derramar. Parece que se quer tornar visível, como há 2013 anos atrás, para aqueles que ainda não O reconheceram na Eucaristia.

Apetece gritar, acordar e dizer como S.João Batista: “Arrependei-vos , está perto o Reino de Deus!” Gritar sem perder a Paz. Esta Paz que só Ele nos sabe dar!
Este é o momento, a hora!!!.... como o são todas os momentos, todas as horas, só que há algum tempo (sec XX e principio do sec. XXI) estamos a dormir, tal como adormeceram os amigos de Jesus, no Monte do Tabor e no Jardim das Oliveiras. Não tinham ainda percebido o que lhes estava a acontecer!!!..... a Obra de Deus, em plena ação de salvação. A Obra de Deus está sempre em movimento, porque Deus é todo o Poderoso, Criador do Céu e da Terra, das coisas visíveis e invisíveis...

Também não percebi tudo, mas sei que por tudo isto e muito mais eu ACREDITO!

Sofia Guedes ("roubado" da página no Facebook da autora)

Sem comentários: