Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, enviaste dois sacerdotes para a Missa de corpo presente de um ente querido, poderíamos ser levados a julgar esta dupla presença como normal, mas não o é, e Tu sabe-lo bem, pois falamos de uma pequena cidade no interior profundo do Baixo Alentejo em que devido à falta de vocações ambos os sacerdotes têm de se desmultiplicar por muitas freguesias e estão consequentemente sobrecarregados.

Como o fazes sempre, porque de facto sois o Bom Pastor, para esta Tua boa e devota filha quiseste a abundância e inspiraste o padre que proferiu a homilia, na qual invocou com detalhe o percurso de vida exemplar e cristão da defunta.

Querido Jesus, se dúvidas houvesse do Teu amor e carinho por todos nós, este exemplo é bem demonstrativo da Tua compaixão para com os Teus filhos.

Grandes e admiráveis são as vossas obras, Senhor Jesus, Rei da eterna glória!

JPR

Sem comentários: