Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Amar a Cristo...

Senhor, chamaste para junto de Ti alguém que me era caro ainda que por afinidade familiar, dou-Te graças por imediatamente após ter recebido a notícia me ter sentido impelido a rogar-Te por ela, boa mãe, avó e Tua filha.

Senhor Jesus, saber-Te sempre Aí pronto para nos atender é uma graça indescritível, quando for essa a Tua vontade, leva-me também a mim para poder louvar-Te e glorificar-Te com os Teus santos e os que com eles Te podem ver.

Glória a Vós, Jesus Cristo, Sabedoria do Pai!


JPR

Sem comentários: