Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de março de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, continuamos com as nossas obrigações diárias, as terrenas, será que Te procuramos espiritualmente com a assiduidade e empenho que mereces? Infelizmente nem sempre, facilmente Te deixamos de lado para mais tarde, quando Tu és e serás sempre a prioridade. Que nos interessa resolver um problema pequeno ou grande se não Te fizemos co-participante, ficando a solução vazia de qualquer sentido sobrenatural?

Pedimos-Te de coração contrito e arrependido que nos perdoes por estas falhas recorrentes e que o Teu Espírito nos ilumine sempre.

Louvado sejais para todo sempre!

JPR

Sem comentários: