Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Padres portugueses venceram ontem na Hungria o campeonato europeu de Futsal

Os padres portugueses venceram hoje (ontem) pela primeira vez o Campeonato Europeu em Futsal para sacerdotes católicos, cuja sexta edição decorreu na cidade de Gyula, Hungria.

A final da competição, entre Portugal e a Croácia, foi dedicida no desempate por penalties.

Antes do jogo, o capitão da seleção portuguesa, padre Marco Gil, confessou à Agência ECCLESIA que uma final "é sempre complicada”, mas que os jogadores estavam "calmos”.

Em conversa telefónica, o sacerdote bracarense relatou que a equipa portuguesa tinha já realizado seis jogos, tendo perdido apenas uma partida.

Eslováquia, Roménia, Ucrânia, Áustria, Polónia e Bósnia-Herzegovina, esta na meia-final, foram os adversários dos padres portugueses no torneio que se iniciou esta segunda-feira na cidade húngara, cerca de 230 quilómetros a sudeste de Budapeste.

A equipa nacional regressa esta sexta-feira a Portugal, tendo garantido um título inédito, após o segundo lugar na competição de 2011.

LFS/OC

Agência Ecclesia

Sem comentários: