Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bom Domingo do Senhor!

Tenhamos a fé daqueles que introduziram o paralítico pelo telhado para o fazer estar diante do Senhor conforme nos narra o Evangelho de hoje (Mc 2, 1-12) recorrendo ao Sacramento da Penitência para que nos sejam perdoados os nossos pecados como num primeiro momento Jesus Cristo fez ao suplicante, pois na sua infinita misericórdia Ele não se esquecerá dos nossos males e dificuldades.

Que o nosso louvor a Cristo Nosso Senhor seja permanente!

Sem comentários: