Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bento XVI passará estar presente no ‘Twitter’


Ainda em fase inicial, excertos do Angelus e da Mensagem para a Quaresma com um máximo de 140 caracteres passarão a ser publicados no Twitter informou o Arcebispo Claudio Maria Celli, Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais à Rádio Vaticano.

Recorde-se, que ainda ontem o Santo Padre dirigindo-se ao clero de Roma afirmou «Um grande problema para a Igreja atual é o analfabetismo religioso», por esta via a Santa Sé ambiciona chegar aos mais jovens e àqueles menos disponíveis para leituras mais longas e meditadas.

A título de curiosidade e confessamos que com alguma satisfação, guiados e graças ao Senhor, o Spe Deus desde há poucas semanas iniciou a edição de textos, e.g.: Mensagem para a Quaresma de 2012, textos diários de São Josemaría, etc., que decompomos em curtas frases para publicar no Facebook, sendo que a adesão em ‘Gosto’ e 'Comentários' é muito encorajadora.

JPR

Sem comentários: