Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ACEGE - Exercícios Espirituais 2012 com o Pe. Mário Rui Leal Pedras


Caros Amigos e Associados,

Aproxima-se um novo tempo de Quaresma. Como nos diz o Papa na sua Mensagem Quaresmal para este ano de 2012 a "Quaresma oferece-nos a oportunidade de reflectir mais uma vez sobre o cerne da vida cristã: o amor. Com efeito este é um tempo propício para renovarmos, com a ajuda da Palavra de Deus e dos Sacramentos, o nosso caminho pessoal e comunitário de fé. Trata-se de um percurso marcado pela oração e a partilha, pelo silêncio e o jejum, com a esperança de viver a alegria pascal.

A ACEGE, como habitualmente, propôe aos seus associaodos a realização de Exercícios Espirituais de Quaresma.

Orientados pelo nosso Assistente Nacional, Pe. Mário Rui Leal Pedras, os Exercícios Espirituais decorrerão nos dias 9, 10 e 11 de Março, em Fátima, na Casa de Nossa Senhora do Carmo, Casa de Retiros do Santuário de Fátima.

Quem desejar inscrever-se deve fazê-lo com a maior brevidade possível para o Secretariado da ACEGE cujos contactos estão indicados em baixo. Temos um número limitado de vagas.

Para saber mais informações e o programa deste ano veja AQUI.

Contacte-nos para:
217 941 323 ou acege@acege.pt

                                            Com amizade,
                                            O Secretariado

Sem comentários: