Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Página oficial do Santuário de Fátima regista 260.000 visitas mensais

A página de internet do santuário de Fátima, www.fatima.pt, regista uma média de mais de 260 mil visitas por mês, anunciou esta quarta-feira (25) o Centro de Comunicação Social do Santuário de Fátima em comunicado.

De acordo com os dados disponibilizados no site do santuário, a página registou em 2011 uma média mensal de 266.500 visitantes, estando disponível em seis idiomas (português, inglês, italiano, espanhol, francês e polaco). Relativamente ao número de visitantes únicos de diferentes endereços, a média mensal que acede à página ronda os 167.000.

Em 2011, o mês com o maior número de acessos foi maio, com um recorde de 410.513 visitas, 56.186 das quais no dia 13, em que se assinalam as aparições de Fátima.

“O aumento muito significativo do número de visitas a esta página regista-se de forma crescente desde que o serviço de transmissão em direto on-line a partir da Capelinha das Aparições 24 horas por dia passou a ser disponibilizado, a 1 de janeiro de 2009”, refere o site.

O horário de maior acesso regista-se entre as 17H00 e as 22H00 e o pico de visitas em 2011 aconteceu, quase invariavelmente, entre as 18H00 e as 19H00, altura que abrange a recitação diária do rosário.

Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Estados Unidos, Polónia, França, Alemanha e Argentina, são os países, por ordem decrescente, que mais acedem ao site www.fatima.pt.

(Fonte: ‘Diário as Beiras’ online)

Sem comentários: