Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Curso de Finanças Pessoais e Poupança * Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, das 14h30m às 18h em Lisboa


Venho por este meio fazer-lhe chegar em anexo um Convite para o Curso de Finanças Pessoais e Poupança, que a ACEPRENSA vai realizar em parceria com a Escola de Finanças Pessoais.  O Curso será realizado já no próximo sábado, 4 de Fevereiro de 2012, das 14h30m às 18h * na Livraria Babel, Av. António Augusto de Aguiar, 148 LISBOA Metro : S. Sebastião.

Aproveito para lhe solicitar, o favor de o divulgar pela Sua lista de contactos profissionais e pelo máximo de pessoas amigas\os!

********************************************************
Aceprensa é um projecto cultural Online (www.aceprensa.pt) especializado na análise e divulgação das tendências fundamentais da sociedade, correntes de pensamento e modos de vida contemporâneos. Com uma abrangência nacional e internacional, presta especial atenção às mudanças que se produzem na cultura, na família, no trabalho, na educação, na economia, na ciência e na sociedade.
********************************************************

Antecipadamente grata submeto os melhores cumprimentos, A Direcção ACEPRENSA

Gloria Presa
+91 252 5654

Sem comentários: