Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Certeza da misericórdia Divina…

«Numa palavra, minha querida Meg, estou absolutamente certo de que, excepto por um pecado meu, Deus não me abandonará. Com toda a esperança e segurança, vou pois confiar-me totalmente a Ele... Por isso, minha querida filha, guarda bom ânimo, não te deixes perturbar por nada do que me possa acontecer neste mundo. Nada pode acontecer sem que Deus o queira. E, estou certo, tudo o que isso possa ser, por muito mau que nos pareça, será verdadeiramente o melhor».

(Excerto carta escrita da prisão em 1534 por São Tomás Moro)

Sem comentários: