Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Súplica para o Novo Ano

Querido Jesus ainda nem há uma semana nascestes e já Te estamos a pedinchar de novo, mas como sabes estamos precisados da Tua ajuda, para enfrentar as dificuldade que nos esperam no próximo ano, seremos muitos milhões em diversos países a ter de nos readaptar a novos condicionalismos que nos farão viver com mais dificuldade terrena o dia-a-dia, mas também é certo que poderá, se assim o quisermos, ser uma oportunidade para renovarmos e fortalecermos a nossa Fé. 

Dificuldades? Com que direito Te falamos nelas, quando há muitíssimos mais milhões de seres humanos em grande sofrimento e que não têm nem nunca tiveram o bem-estar que usufruímos.

Bem! Está certo, há um certo exagero, mas elas além de previsíveis poderão em momentos de franqueza abalar os nossos alicerces, pelo que Te pedimos ajuda para que tal não só nunca venha a suceder, como sejam instrumentos de crescimento enquanto cristãos.

Deves andar muitíssimo ocupado com tanta miséria, no seu sentido mais lato da palavra, que grassa neste mundo, pelo que se puderes por intercessão de Nossa Senhora e se de tal nos achares credores, ajuda-nos por favor.

Ajuda-nos ainda a que um possamos dizer como Paulo «Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim» (Gal 2, 20), já que o nosso barro ainda é de finíssima espessura.

JPR

Sem comentários: