Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estender o olhar

O brilho e o fulgor ofuscante destes dias de festa pode esconder muita coisa, alertou o Papa, na noite de Natal.

O que deveria ser um tempo de convite para crescer em humildade simplicidade, transformou-se em festa de negócios. 

Ora, será que, depois da confusão dos presentes, dos petiscos natalícios, da correria para ver os saldos e, agora, dos preparativos para a passagem de ano, haverá tempo para parar e pensar no que verdadeiramente desejo para 2012?

Ainda vamos a tempo de reflectir, porque ainda temos um dia e meio… 

Por isso, junto-me aos votos de Bento XVI para 2012: peçamos ao Senhor que nos ajude a estender o olhar para além das fachadas lampejantes deste tempo, a fim de podermos descobrir a autêntica alegria e a verdadeira luz.

Aura Miguel in Rádio Renascença

2 comentários:

José lemos disse...

Entrar em 2012 com um outro olhar.... desde que esse olhar se traduza em actos concretos de Renovação da Igreja... Será que este Papa, apesar de insigne pensador, ainda poderá fazer isso?

JPR disse...

Estamos absolutamente convictos que sim, se por renovar não se entender ir contra a génese e a tradição do Catolicismo ou modernismos excêntricos. Obrigado!