Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Solidariedade: Portal de doações online do Banco Alimentar recolhe 90 toneladas de alimentos

Solidariedade: Portal de doações online do Banco Alimentar recolhe 90 toneladas de alimentos

Em comunicado hoje enviado à Agência ECCLESIA, a instituição revela que entre 24 de novembro a 4 de dezembro, mais de 60 000 internautas acederam ao portal, a partir de 91 países, “criando uma verdadeira rede social solidária” que gerou um valor total de mais de 105 mil euros.

Sem comentários: