Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

«Ser Papa não é…

… ser um governante glorioso, mas antes dar testemunho por Aquele que foi crucificado, e estar pronto para exercer o seu cargo ainda que dessa mesma forma, em ligação com Ele.» 


(
Bento XVI – Luz do Mundo)

1 comentário:

José Morais disse...

Javalins rondam e invadem de novo a vinha...

as clínicas infanticidas de inocentes não nascidos, a industria farmacêutica da pílula do dia seguinte, a legião de amibas promiscuas, a indústria do fútil e supérfluo e mais o ataque de os urubus mediáticos...desejam e exigem um sucessor de Pedro amordaçado, silenciado e prisioneiro...

É esse o motivo da perseguição e difamação, quando se fala a Verdade, contra o relativismo de valores e contra o consumismo, não se pode ser popular ou estar nas boas graças dos poderes do mundo....