Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando os Bispos erram, ou são vaidosos, ambiciosos, arrogantes e soberbos, que fazer?

Rezar, rezar, rezar. Rezar muito, pedir ao Divino Espírito Santo que desça de novo sobre eles e a nós cabe-nos principalmente este compito e evitar pronunciarmo-nos publicamente para não fomentar a divisão, lembrando-nos sempre e sem hesitações, que por cada bispo em dificuldade existem muitíssimos outros que são óptimos pastores da Igreja.

Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra!

JPR

2 comentários:

Orlando Braga disse...

Não foi essa a mensagem de S. Paulo em relação aos relapsos.

JPR disse...

A nossa oração visa exactamente pedir para que a reincidência não ocorra. S. Paulo na sua indubitavel firmeza de fé também nos deixou profundas mostras de alma caridosa. Bem-haja!