Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pedido pelo Papa ao Menino Jesus

Querido Menino Jesus,

Ainda não nasceste e já Te venho pedir pelo Teu filho Joseph e nosso amado pastor que com os seus 86 anos Te representa tão dignamente e tão bem. Coloca-lhe pois uma prenda muito especial no sapatinho, a SAÚDE E O MERECIDO DESCANSO para que nos possa continuar a guiar na doçura e na firmeza da Fé, da Esperança e da Caridade.

Sabes, querido Menino Jesus, ele pelo grande amor que Te tem não se poupa a nada, mas os anos passam e certamente que lhe pesam, concede-lhe pois a Tua graça de o proteger de todo o mal.

Olha, o meu coração diz-me, que a sua acção para continuar a sua incansável tarefa de Te divulgar e de denunciar os que Te rejeitam e vilipendiam, é de extraordinária importância, o seu último livro sobre a Tua Infância é lindíssimo, daqueles que se lêem e se volta ao princípio.

Desculpa-me se te estou sempre a pedir pelo Papa, mas Tu, que tudo sabes, também sabes que o faço pelo infinito amor que Te tenho e pela infindável estima que lhe tenho.

Obrigado por me ouvires e que hoje muitos através da celebração do Teu nascimento Te descubram e venerem.

João Paulo Reis

Sem comentários: