Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O olhar de Maria

O olhar de Maria é o olhar de Deus sobre cada um de nós. Ela olha-nos com o mesmo amor do Pai e abençoa-nos. Comporta - se como nosso advogado.

Mesmo se todos falassem mal de nós, ela, a Mãe diria bem, porque o seu coração imaculado está sintonizado com a misericórdia de Deus. É assim que ela vê a Cidade: não como um aglomerado anónimo, mas como uma constelação onde Deus conhece a todos pessoalmente por nome, um a um, e nos chama a resplandecer da sua luz.

(Bento XVI durante o acto de veneração à Imaculada Conceição na Praça de Espanha em Roma n a 8 de Dezembro de 2010)

Sem comentários: