Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Militar sequestrado que escapou das FARC rezava a Deus pelos guerrilheiros seus raptores

O sargento Luis Alberto Erazo Maya, o único sobrevivente do recente massacre perpetrado contra quatro sequestrados (há mais de dez anos) pelas FARC, contou que rezava pelos guerrilheiros durante seu cativeiro.

Conforme informa o jornal colombiano El Tiempo, o sargento que esteve sequestrado durante 11 anos, 11 meses e 17 dias, no passado fim-de-semana pôde voltar a ver suas duas filhas em Nariño, sua cidade 
natal, e inteirar-se que agora é avô do pequeno Jefferson. A sua mãe contou-lhe que o louro e os gansos que deixou em casa continuam vivos e esperam-no.

"Deus existe", repetiu Erazo uma e outra vez, e disse logo que sua única esperança esteve sempre na 
oração. Entre os objetos que trouxe da selva numa mochila que ele mesmo teceu havia um Missal Romano.

Àqueles que o visitaram no hospital onde esteve sendo tratado, inclusive ao presidente Juan Manuel Santos, o militar contou-lhes que "rezava até pelos guerrilheiros".

(…)

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: