Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rezando o Evangelho de hoje (Mt 14, 22-33)

Senhor,
afundo-me no mar dos meus "respeitos humanos", das minhas vergonhas, das minhas incredulidades, das minhas fraquezas.


Salva-me, Senhor!
Dá-me a Tua mão!
Aumenta a minha fé!


Quero caminhar contigo, Senhor, sobre o mar de tudo o que me quer afundar.


Creio em Ti, Senhor!
Confio em Ti, Senhor!
Espero em Ti, Senhor!
Sei que não deixarás que me perca, que me afunde, porque:
«Tu és, realmente, o Filho de Deus»
Amen.


Fonte: 'Apenas Oração' em http://apenasoracao.blogspot.com/2011/11/rezando-o-evangelho-de-hoje_18.html

Sem comentários: