Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de novembro de 2011

Reconciliação

«Se fores, portanto, apresentar uma oferta sobre o altar e ali te recordares de que o teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa lá a tua oferta diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão; depois, volta para apresentar a tua oferta»

(S. Mateus 5,23-24)


«A verdadeira reconciliação entre homens que são adversários e inimigos entre si, só é possível, se se deixarem, simultaneamente, reconciliar com Deus».

(João Paulo II)

1 comentário:

aline disse...

Um otimo post.Curto e direto!
Fica um pouco do meu testemunho aqui:
Eu passei por um momento ruim a pouco tempo e experimentei de forma extraordinária o perdão. Precisei perdoar uma pessoa por seus atos inconsequentes e imaturos, onde ela tentou destruir e envenenar meu relacionamento. Mas surpreendi ao perdoa-la naturalmente e de forma espontânea. Mas não foi um processo tão fácil assim, eu sofri muito e sentia muita raiva dela e chegava a quase ódio.Mas ai senti o Senhor tocar meu coração e curar todo meu ser disso,me salvando das consequências dessa desavença! E essa passagem (ñ foi por acaso o post) completou minha cura. Selando o perdão. E é muito bom estar na presença dela e ñ sentir nada de ruim. Obrigada Senhor,

Paz e bem