Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O superior da Fraternidade Sacerdotal São Pio X (FSSPX) assegura que não aceitará o documento apresentado pela Santa Sé caso não se produzam alterações (vídeos em espanhol e inglês)

Sendo que esse documento, a seu ver, não é muito claro, não seria mais simples enviar a seus autores uma rejeição total?

D. Bernard Fellay: Mais simples, talvez, mas não mais cortês. Já que a nota que acompanha [o prêambulo] prevê a possibilidade de fazer esclarecimentos, para mim parece necessário solicitá-los, em vez de recusá-los a priori. Isso de maneira alguma prejulga a resposta que daremos.

(Fonte: ‘Fratres in Unum’ sem qualquer adaptação ou edição)

1 comentário:

joaquim disse...

Confio na Igreja Católica Apostólica Romana, no seu Pastor Bento XVI, que encontrará a decisão correcta, segundo a vontade de Deus, guiada pelo Espírito Santo.