Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 20 de novembro de 2011

CONFERÊNCIA NO ORATÓRIO DE SÃO JOSEMARÍA - ADIAMENTO SINE DIE

Por motivo de doença da conferencista, Graça Franco, a conferência que estava marcada para o próximo dia 26 de Novembro, às 17.30, no Oratório de São Josemaría, subordinada ao tema "João Paulo II e os jovens", fica adiada sine die.


Os membros da comissão organizadora pedem desculpa por quaisquer eventuais incómodos suscitados por este facto, de todo imprevisto.


Agradece-se a máxima divulgação desta mensagem.


Nota Spe Deus: Embora não saibamos qual a doença, nem o seu grau de gravidade, rogamo-vos que rezemos ao Senhor por intercessão de São Josemaría Escrivá pela saúde desta grande Senhora, Mãe e jornalista ainda relativamente jovem. Bem-haja!

Sem comentários: