Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Que tem a ver Deus com a Universidade?"

A Universidade é, antes de mais, um lugar de ideias. É por isso que o Núcleo Católico da FCSH propõe uma série de conferências para o ano lectivo de 2011-12. Diferentes convidados, reconhecidos pela sua competência académica ou pela qualidade das suas intervenções, falam acerca de temas relacionados com Deus, a vida universitária e as Humanidades. Todos os meses, na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa. 

Eis a primeira:

O que tem a ver Deus com a Universidade
O contributo de J.H. Newman


Pe. Prof. Luis Miguel Hernández

Quinta-Feira, 27 de Outubro 21.15h
Auditório 002 - FCSH UNL

Sem comentários: