Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 23 de outubro de 2011

A NOSSA SEDE DE COISAS BONITAS E POSITIVAS

A foto dos sêxtuplos publicada há cerca de 24 horas na página do ‘Spe Deus’ no Facebook foi vista por 6.384 pessoas, das quais 125 manifestaram que gostaram, 59 partilharam-na no seu Mural e 34 comentaram-na.

Uma montagem fotográfica também publicada ontem no Facebook de João Paulo II e Bento XVI erguendo a Sagrada Eucaristia foi vista por 6.884 pessoas, das quais 91 manifestaram que gostaram, 24 partilharam-na no seu Mural e 17 comentaram-na.

Votos de um óptimo Domingo do Senhor!


Sem comentários: