Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de outubro de 2011

Não à violência injustificada

O Vaticano, através do Cardeal Vallini,  Vigário de Roma, condenou a “violência injustificada” perpetrada ontem em Roma, e em particular o ataque na freguesia de SS. Marcelino e Pedro em que foi selvaticamente destruída e pisada uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes, que considerou um ato de agressão contra a sensibilidade dos crentes, afirmou ontem o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, comentando os tumultos em Roma.

Entretanto, o 'CEIS – Centro italiano de solidariedade Pe. Mario Picchi' decidiu doar uma nova imagem de Nossa Senhora à Paróquia romana, anunciou o seu Presidente, Roberto Mineo, numa carta dirigida ao Cardeal Vigário de Roma. «A violência – escreveu Mineo – não pode travar a devoção dos fieis».

(JPR com base em diferentes órgão de informação italianos)

Sem comentários: