Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ausência por alguns dias

Motivos de força maior obrigam-nos a estar ausentes durante alguns dias, poucos assim o esperamos, e apenas publicaremos no blogue http://spedeus.blogspot.com/ algumas inserções pré programadas sendo que o Mural do Facebook não irá ser actualizado e por medida cautelar em relação ao abusos iremos inibir a publicação no mesmo a quem chegar e espontaneamente resolver escrever algo, os comentários continuarão abertos havendo no entanto quem os visionará diariamente.
Sorry L

Muito obrigado pela vossa fidelidade e compreensão.

Até breve!

JPR


Por isso, com as asas da esperança, que anima os nossos corações a levantarem-se para Deus, aprendemos a rezar: in te Domine speravi, non confundar in æternum, espero em Ti, Senhor, para que me dirijas com as tuas mãos agora e em todos os momentos pelos séculos dos séculos. 


(São Josemaría Escrivá - Amigos de Deus, 209)

Sem comentários: