Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

‘Spe Deus’ no Facebook vítima de um bug


Desde a passada terça feira que os utilizadores do Facebook não têm acesso à publicações inseridas desde então. Não sabemos a origem do problema, mas lamentamo-lo, pois o sucesso do ‘Spe Deus’ nesta plataforma era muito expressivo sendo que nos últimos 30 dias 223.476 pessoas viram a página, ou seja, mais 608% em relação ao mês anterior, com 2.311 utilizadores activos no mês representando um aumento de 224% e um aumento de 543% nas opiniões sobre as publicações (vide s.f.f. foto publicada).

Já contactámos o Facebook, mas a resposta, não podendo ser individualizada, nada esclareceu, restando-nos a paciência do ‘wait and see’.

Obrigado a vós pela vossa paciência para regressarem à vossa plataforma de eleição.

JPR 

Sem comentários: