Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 27 de agosto de 2011

Oração a Santa Mónica

Ó Esposa e Mãe exemplar, Santa Mónica:
Tu que experimentastes as alegrias e as dificuldades da vida conjugal;
Tu que conseguiste levar à fé teu esposo Patrício, homem de carácter desregrado e irascível;
Tu que chorastes tanto e oraste dia e noite por teu filho Agostinho e não o abandonaste mesmo quando te enganou e fugiu de ti.
Intercede por nós, ó grande Santa, para que saibamos transmitir a fé em nossa família; para que amemos sempre e alcancemos a paz.
Ajuda-nos a criar os nossos filhos também na vida da Graça; conforta-nos nos momentos de tristeza e aproxima-nos da Santíssima Virgem, Mãe de Jesus e Mãe nossa, a verdadeira paz e a Vida Feliz.
Amém.
Santa Mónica, rogai por nós.

1 comentário:

Amanda disse...

Devoção

oh! Deus de infinita glória e majestade, que inefavelmente vos compadecia nos sentimentos de piedade e devoção com que vos amava e servia vossa fidelíssima serva Santa Mônica, quando com tanto gosto preferia as delicias secretas da oração e do recolhimento às ternas caricias e a todos os presentes sedutores do século e da carne! Concedei-me, pela intercessão daquela vossa serva devotíssima, a graça de que eu vos ame e vos sirva sem pecado até a morte,e que prefera sempre a honra de agradar-vos a todas as vaidades e deleites da terra, e assim mereça desfrutar um dia as eternas e puríssimas delicias da glória. Amém