Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de agosto de 2011

‘JMJ’ (português, espanhol e francês), ‘GMG’ (italiano) felizes coincidências


Só hoje reparei que podemos consagrar em oração as jornadas à Sagrada Família ‘Jesus, Maria e José’ (JMJ) ou ‘Gesù, Maria e Giuseppe’ (GMG).

Trata-se evidentemente duma coincidência limitada a um número restrito de línguas, mas que ainda assim representam uma boa fatia da população mundial e que melhor oportunidade para aproveitarmos para uma meditação e reflexão sobre a Sagrada Família.

Desculpem este pensamento tão simples, mas cheio de amor.

JPR

Sem comentários: