Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bem-vindo a Madrid


Querido Santo Padre,

Em terras de Espanha por motivos pessoais, que não de férias, mas a 450 Kms de Madrid, quero expressar-lhe o meu maior carinho e amor filial desejando-lhe que a sua presença nas JMJ dêem muitos frutos e que meditando nas suas palavras sábias os jovens presentes e aqueles que o acompanham através dos diferentes meios nomeadamente a internet, sejam cativados e se transformem em todavia melhores apóstolos de Jesus Cristo.

No dia em que iniciais esta importante viagem, que é também uma festa de alegria cristã, faço ardentes votos e rezo por si e por todos os jovens do mundo neste tempos conturbados e em que muitos procuram um rumo para as suas vidas.

Que Deus Nosso Senhor o abençoe e proteja sempre!

JPR

Sem comentários: