Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A agradável surpresa dos números no ‘Facebook’

Há dias dava-vos conhecimento que o ‘Facebook’ havia imposto a alteração da conta ‘Spe Deus’, tendo sido nossa opção adoptarmos o conceito de Comunidade pensando nessa imenso corpo que são os católicos, por via deste facto os ‘amigos’ passaram a ser ‘seguidores’.

Contrariamente aos nossos receios, esta alteração revelou-se esmagadoramente positiva, sendo que a ‘Comunidade Spe Deus’ atinge vários milhares de visitantes por dia, confesso-vos que para grande surpresa do signatário e ao mesmo tempo grande motivo de gratidão e oferecimento a Deus Nosso Senhor. Permito-me apenas dar-vos os números de uma semana que atingiram as 37.589 impressões, uma verdadeira e boa surpresa.

Obrigado aos leitores e que Deus Nosso Senhor nos ajude a estar à altura de tão grande responsabilidade.

JPR

Sem comentários: