Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de julho de 2011

ExpoCatólica terá salão internacional de turismo religioso – São Paulo de 7 a 10 de Julho

Nos dias 7 a 10 de Julho, São Paulo volta a receber a tradicional feira ExpoCatólica, agora na sua oitava edição. O turismo religioso ganhou destaque e passa a ter um evento próprio, o Peregrinus – Salão Internacional de Turismo Religioso, que funcionará no mesmo espaço e com o mesmo acesso da ExpoCatólica. Estão previstas a presença de grande número de destinos religiosos católicos, ao lado de empresas especializadas do setor. Essa será uma excelente oportunidade de pesquisar, obter materiais informativos e conversar com os representantes dos destinos e empresas presentes.

Com maior número de expositores, agora a ExpoCatólica ocupa o Pavilhão Verde do Expo Center Norte, com 17.000 metros quadrados de área de exposição, excelente estrutura de sanitários, ar condicionado e amplo estacionamento.

Uma das atrações da feira este ano é a programação musical, com atrações como Dunga, Padre Joãozinho, Ricardo Sá, Laércio Oliveira, Salete Ferreira, Eugênio Jorge, Padre Juarez de Castro, Diego Fernandes e muitos outros, com apresentações distribuidas durante os quatro dias da feira.

O acesso à ExpoCatólica e ao Peregrinus – Salão Internacional de Turismo Religioso é gratuita, bastando fazer o credenciamento antecipado pela internet. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Fonte: Viagens de Fé em http://www.viagensdefe.com.br/expocatolica-tera-salao-internacional-de-turismo-religioso/

Sem comentários: