Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aproximemo-nos d’Ele

Procuremos rondar, cortejar deveras Jesus nos próximos dias. Assistamos às Exposições do Santíssimo, à procissão do Corpo de Deus, ou a outras manifestações de piedade eucarística em que participemos pessoalmente, com o gosto de louvar Jesus na Sagrada Hóstia, e de Lhe dar graças, com desejo de reparar pelos pecados com que O ofendemos, e de O desagravar pelas ofensas que recebe no Santíssimo Sacramento. Aproximemo-nos d’Ele cheios de confiança, sobretudo na festa do Sagrado Coração de Jesus, no dia 15 de junho, metendo-nos nesse Coração, aberto por uma lança na Cruz, para manifestar a imensidão do Seu Amor por cada um de nós. E recorramos, logicamente, ao Coração dulcíssimo de Maria, caminho seguro: iter para tutum!

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de junho de 2012)

Sem comentários: