Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Amado Jesus, no Teu Sagrado e Preciosíssimo Coração descansamos confiantes na Tua Divina proteção de Bom Pastor.

Agradecemos-Te de todo o nosso humilde e mísero coração por tanta bondade, tudo em Ti foi e é perfeito de tal forma que não nos sentimos credores de tanto amor e amizade, mas com a Tua Graça e guiados pelo Teu Espírito esperamos prosseguir a nossa caminhada como bons filhos, irmãos e amigos na convicção que o Teu Coração Misericordioso se encherá de compaixão por nós.

Vinde Senhor Jesus!

JPR

Sem comentários: