Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saber perdoar em diálogo com Deus

A morte de um ser humano nunca deve ser motivo de regozijo para um católico. É óbvio que estou a escrever esta curtas linhas pensando Bin Laden e desconhecendo o detalhe da operação que levou à eliminação de um rico, excêntrico e “louco” que tanto mal fez ao mundo e que odiava os católicos, tudo fazendo para os exterminar.

Permito-me sugerir que agradeçamos a Deus ter-nos livrado de tamanho MAL e que incluamos o agora capturado e eliminado, só o Senhor conhece Bin Laden, as suas reais motivações e o instrumento de MAL que representou para a humanidade, nas nossas orações, perdoando-lhe e rogando que o Senhor nos saiba manter “[...] aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração; […] (Mt 11:29).


(JPR)

Sem comentários: