Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lutar por Portugal

Conheço muita gente que se queixa da triste situação do nosso país e que dizem que, se isto continua assim, o melhor é emigrar.

Ora, aqui está um dos principais problemas de muitos portugueses: demitirem-se da sua responsabilidade, da obrigação de ir votar, de escolher quem nos governe. Porque, se amamos o nosso país, se sofremos com o que se está a passar, é nestas alturas que nos devemos bater por Portugal.

E um bom critério para escolher os governantes - disseram ontem os nossos bispos - passa por considerar as opções éticas dos candidatos.

O "DNA" de Portugal tem a marca de grandes homens e mulheres que, em tempos de crise, fizeram tudo para garantir a nossa identidade. Então, que ninguém se demita agora para que - como, ainda há dias, dizia D. Manuel Martins – “Portugal não deixe de ser Portugal”. 

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

1 comentário:

Lailai disse...

Muito bom com a qualidade da Aura Miguel.

Mas,será que o DNA dos políticos atuais é uma amostra de portugueses pouco comuns? Os PS e os PSD têm mostrado uns génes muito estranhos... nunca antes vistos!