Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 1 de maio de 2011

Hoje!

Querida Mãe do Céu, hoje concentrámo-nos principalmente na Beatificação do Teu amadíssimo Filho Karol Woytila e nas nossas mães que nos conceberam, desculpamo-nos se secundarizámos o Amor Filial e sobrenatural neste início de mês que Te é dedicado e que nutrimos por Ti e pelo Teu Filho que é Deus em unidade com o Pai e o Espírito Santo, mas como pecadores que somos, nem sempre conseguimos perspectivar e ordenar da maneira mais correcta os nossos afectos. Amo-Te muitíssimo e rogo-Te que envies um beijo especial à minha mãe já falecida há quarenta e um anos.
Bem-haja por tudo o que tens feito por mim!

(JPR)

Sem comentários: