Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 30 de abril de 2011

João Paulo II – A caminho da sua Beatificação amanhã dia 1 de Maio

«Também hoje, Páscoa da Ressurreição, nós, com todos os cristãos do mundo repetimos:
Jesus, crucificado e ressuscitado, fica connosco!
Fica connosco, amigo fiel e seguro apoio da humanidade a caminho pelas estradas da vida!
Tu, Palavra viva do Pai, infunde certeza e esperança naqueles que buscam
o verdadeiro sentido da sua existência.
Tu, Pão de vida eterna, nutre o homem faminto de verdade, liberdade, justiça e paz»
(27-III-2005 in Mensagem Urbi et Orbi)

Sem comentários: