Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 24 de abril de 2011

João Paulo II – A caminho da sua Beatificação no próximo dia 1 de Maio

«Ele ressuscitou! Eis o centro da nossa fé. A testemunha silenciosa de todos estes acontecimentos foi Maria. Peçamos-lhe que ajude também todos nós a receber totalmente este anúncio pascal.


"Regina caeli, laetare, alleluia Rainha do céu, rejubila, aleluia". Com esta oração, que substitui o Angelus, dirigir-nos-emos a ela durante todo o tempo pascal. A alegria da Virgem encerra em si tudo aquilo de que a Igreja se alegra: todos os bens da graça e da natureza. Portanto, invoquemo-la com fé e devoção: Regina caeli laetare, alleluia!» (24-IV-2000 antes do Regina Coeli)

Sem comentários: