Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje!

Senhor quiseste-me acordado desde as 02:30 para meditar, excepto nalgumas palermices, e rezar.

Humildemente Te rogo que me ilumines e ajudes a juntar as peças do puzzle já como dizias aos Teus discípulos eu também sou «Homens de pouca fé, porque estais a discorrer entre vós por não terdes trazido pão?» (Mat 16, 8) e ainda não consegui juntá-las, salvo se for essa a tua vontade e então «não se faça, contudo, a minha vontade, mas a Tua» (Lc 22, 42)

(JPR)

Sem comentários: