Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje!

Querido Santo Padre, quis Deus Nosso Senhor enviando o Divino Espírito Santo sobre os senhores cardeais reunidos em assembleia, que o Conclave te elegesse para Vigário de Jesus Cristo Nosso Senhor neste dia há seis anos.

Na verdade é difícil de traduzir em palavras a gratidão ao Senhor e a vós também, por estes extraordinários anos de fiel amor e dedicação total a Jesus Cristo, que tem sido o vosso Magistério.

Todos os dias rogo ao Senhor, e como eu haverá muitos milhões que o farão também, pela vossa saúde e formulo o pedido para que nos continues a conduzir por mais alguns anos, embora tenha a consciência que o cumprimento de todos os deveres inerentes à tão importante missão, aos quais não te eximes , devam ser em alguns momentos fisicamente difíceis para vós.

Que Deus nosso Senhor vos proteja e ilumine, permitindo assim que continues a nos catequizar e guiar na Sua Palavra!

(JPR)

Sem comentários: