Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Obrigado por TI

Obrigado por Ti, pois sem Ti nada faria sentido na minha vida e andaria perdido sem rumo e na ignorância do Reino doa Céus.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não saberia viver a Caridade, a Esperança e a Fé em Ti, que és um só Deus em unidade com o Pai e o Espírito Santo.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não conheceria os Santos Evangelhos e consequentemente os Teus Mandamentos, nomeadamente o de amar o próximo como a nós mesmos.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não conheceria a primeira Tenda da Nova Aliança, Maria Santíssima, que com todo o amor maternal Te concebeu na graça do Divino Espírito Santo.

Obrigado por Ti, pois sem Ti a Virgem Santíssima Tua Mãe não nos haveria sido concedida como nossa Mãe também.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não existiria a Tua Una, Santa, Católica e Apostólica Igreja aonde encontro o meu porto de abrigo nos momentos de fraqueza ou de dificuldade.

Obrigado por Ti, pois sem Ti Pedro, Madalena, Paulo, Agostinho, Tomás, Teresa, Clara, Brígida, Josemaría e todos os Santos e Santas ser-me-iam desconhecidos e o exemplo e amor deles por Deus Nosso Senhor não me seria dado a conhecer e a viver.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não existiria a Obra de Deus que me guia, forma e ensina a melhor conhecer-Te, viver-Te e receber-Te na Sagrada Eucaristia.

Obrigado por Ti, pois sem Ti não compreenderia que seria possível o mais nobre e altruísta acto de amor que foi a Tua Paixão e Morte na Cruz para a remissão dos meus pecados e toda a humanidade.

(JPR, Teu filho graças à Tua infinita misericórdia e bondade)

1 comentário:

NUNC COEPI disse...

Que extraordinária oração que é, ao mesmo tempo, confissão.
Quer parecer-me que O João tem um par de asas capazes de o levar a alturas insuspeitadas até há poucos anos.
Apetece-me muito voar consigo - se a companhia não estorvar - e fazer parte de um enormíssimo bando de "voadores" que vá crescendo cada dia, até tapar todo o horizonte.
Sonho?!
Não!
Ânsias de altura!